A pé
Tenho fotos de Montevidéu e do pequeno carpincho para postar, mas o Velox subiu no telhado. Como em casa de ferreiro espeto é de pau, as fotos estão na máquina de trabalho -- cujo modem veio bichado de fábrica.Atualizei o blog através do notebook, por uma conexão discada. Mas esta maquineta, por sua vez, está tão baleada que é praticamente impossível trabalhar com ela. A última que aprontou é não aceitar transferência de fotos, vá se descobrir por quê...
Duas conclusões imediatas:
A primeira é relativamente fácil de resolver. A segunda tem um impedimento básico (muito bá$ico!) e vários impedimentozinhos menores. Ando assuntando notebooks de todos os tipos e marcas, mas quantos mais vejo, mais dúvidas tenho.
Sou apaixonada pelos Thinkpads da IBM, mas o preço deles anda proibitivo. Acho os Vaio da Sony deslumbrantes, mas já me contaram algumas histórias de horror a seu respeito. Os Compaqs e Dells que vi são robustos e tralhadores, mas maiores do que eu quero.
Neste momento, toda a minha energia financeira está concentrada num único objetivo: férias! Lá pro segundo semestre, porém, se a minha conta bancária conseguir sobreviver a 20 dias na Europa, compro uma máquina nova.
Como diz o meu querido Scofield: Ah, falei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário