17.5.04



Montevideo

Quando o avião aterrissou ontem de madrugada, o piloto informou a temperatura local: 4 graus. Eu estava de jeans e camiseta, com um casaco de cashemere que, de tão quente, nunca uso no Rio. O hotel fica a 25 minutos do aeroporto; se ficasse a meia hora, eu não estaria aqui mandando estas mal tecladas.

Que frio!!!

O "evento" (detesto esta palavra!) é muito interessante, não tanto pelo que apresenta, mas pelo próprio formato: é um grande encontro entre fabricantes interessados no mercado latino-americano e varejistas da região.

É bem bolado, dinâmico e divertido.

Amanhã tenho várias coletivas marcadas ao longo do dia, mas hoje tirei a tarde para fazer um city tour com a Vivian Rangel e a Silvia Lisboa, duas simpáticas colegas brasileiras.

Passamos três horas percorrendo a cidade num micro-ônibus, que parava nos pontos mais importantes para vermos as vistas, tirar umas fotos e agradecer aos céus por ter um micro-ônibus aquecido à nossa espera.

Montevideo é mais ou menos como eu me lembrava ou, melhor dizendo, como eu lembrava de lembrar: amável, cordial e arborizada, com um jeito retrô que lhe cai muito bem.

Conto mais depois, prometo.

Isso de acordar cedo me deixa muito fraca das idéias...

Nenhum comentário: