1.12.06

Update sobre Lóki



Essas são as últimas notícias sobre o caso do gatinho desaparecido; foram eviadas pela Valéria Serra Cordeiro.
Amigos,

A Simone e eu fomos ao quartel dos bombeiros hoje, 30-11, em horários diferentes. Eles não levaram o gato para a SUIPA, nem para o CCZ e nem para o IJV, eles simplesmente deixaram o gato no pátio do quartel e ele sumiu!

Falei horas sobre a responsabilidade deles, que estavam com a guarda do animal naquele momento, que não tiveram cuidado com o bichinho que capturaram etc. etc. etc. Foi estressante e aborrecido. Fiz uma busca pelo local acompanhada de um bombeiro (a Simone também tinha feito antes de mim).

Ela deixou alguns cartazes pelas imediações.

Povo amigo, espalhem essa mensagem e essa foto para seus contatos, o gato deve estar desesperado pelas imediações do Corpo de Bombeiros (ruas Vitório da Costa, Maria Eugênia, Viúva Lacerda etc. no Humaitá)!

Ele pode ter entrado em algum prédio ou alguma casa, pois o Corpo de Bombeiros dá acesso a muitas. Ele pode ter saído pelas ruas ou pode ter entrado pela mata, que vai dar no Corcovado.

Ele pode até ter sido recolhido por alguma pessoa.

Espalhem a notícia, a foto, vamos ajudar a achar esse gatinho.

Vou perguntar pela vizinhança sobre ele.

Divulguem, divulguem, divulguem!

Ainda não sei que medidas tomar contra esse absurdo dos bombeiros, o despreparo, a ignorância. E pensar que a porcaria da Secretaria de Defesa(?) dos Animais é vizinha do Corpo de Bombeiros (fala sério!).

bjs

Valeria

Nenhum comentário: