22.12.06


BOAS FESTAS!

Viajo logo mais pro sítio, para passar o Natal com a Laura, as meninas e a Sábia Coruja das Highlands.

O dia promete ser tumultuado, e tenho mil coisas para fazer; com certeza vou postar algumas fotinhas, mas não sei se vai dar para me despedir direito antes de viajar, assim como não sei se vai dar pra me conectar direito de lá.

Ficam aqui, então, ainda que um tiquinho adiantados, os meus votos de Boas Festas -- para os que já encontrei, os que conheço dos comentários, os que não comentam mas aparecem todos os dias, as visitas eventuais.

A presença de vocês por aqui é o meu melhor presente ao longo do ano. Acreditem: este blog não teria graça nenhuma se não fosse tão bem frequentado.

Desejo a todos, do fundo do coração, um ótimo Natal, cheio de paz e carinho.

Nenhum comentário: