28.8.01

Ying & Yang


Não, é óbvio que eu não preciso de mais prova alguma para saber que os homens são completamente diferentes das mulheres. Mas, se precisasse...
Hoje à noite o Millôr estava no computador quando pedi a ele que chamasse a página da FuckedCompany, aquela que dá quase tanta dor de cabeça aos editores americanos quanto o-artista-antes-e-agora-acho-que-novamente-conhecido-como-Prince. Não me lembro mais o que queria mostrar a ele, mas o fato é que nunca chegamos lá, porque, sem querer, ele clicou em cima da foto da modelo que exibe a camiseta do site. Assim que viu que tinha caído num formulário de compra, Millôr voltou. Mas logo estava clicando nela novamente. E de volta, e na modelo, e de volta... Perguntei o que raios estava fazendo, e ele explicou: queria ver quantas moças diferentes havia lá. Ahn? Moças diferentes?! Ué, não é que é mesmo?! Gente, eu vou a esta página todo santo dia, e nunca reparei nisso antes... [*]

Depois a gente duvida que mulher pelada (ou quase; ou vestida, mesmo) vende qualquer coisa.

[*] Agora, conferindo a URL, vi que não só há um link para se desligar as fotos como, ainda por cima, que há até modelos se beijando. Putz, um feature inteiro, e eu nem aí... Ó céus.

Nenhum comentário: