27.1.08

Adeus, Garfield





O Garfield foi embora ontem à tarde.

É impressionante como a gente se apega a bichinhos que nem conhece pessoalmente quando ama os bípedes que convivem com eles. Fiquei de coração partido quando a Layla me deu a notícia; o Garfield fazia parte de uma espécie de Família Gato virtual, definida, imagino, pelo carinho e pelas afinidades eletivas que tenho com as pessoas escolhidas por esses quadrupinhos tão especiais.

Descanse em paz, Garfield querido.
"É assim que quero tê-lo para sempre na minha lembrança. Ele partiu hoje à tarde para o céu dos gatinhos. Chegou ao final de sua jornada, mas foi feliz, muito amado e deixou maravilhosas lembranças e muitas saudades.

Posso até chorar pela sua partida, pois vou ficar com muitas saudades, mas quero também agradecer por ele ter existido na minha vida." Layla

Nenhum comentário: