16.1.08











Depois que subi aquelas primeiras fotinhas do almoço vegetariano, aconteceu alguma coisa com o servidor de MMS da Tim e não consegui mais subir nada. Agora aproveitei o break do jantar (estou sentada de perna esticada, em vez de deitada) e passei as outras fotos pro notebook por Bluetooth.

Aproveito para um update sobre a Keaton.

A alimentação dela é normal, igual à dos outros gatos. O que há no restaurante exclusivo é uma coleção de petiscos que ela adora, como, por exemplo, ração para filhotes e biscoitinhos para gatos, porque, nesse momento, ela não pode ficar sem se alimentar.

Isso também facilita a minha vida na hora de dar a insulina, porque ela fica tão entretida comendo que nem repara a espetada. Se houvesse outro gato por perto ela ficaria mais tensa (e, conseqüentemente, eu também).

Hoje medimos a glicemia dela cerca de quatro horas após tomar a insulina: estava em 80, o que é excelente, especialmente considerando o tempo decorrido da injeção. O índice de glicose normal para gatos varia entre 70 e 120, e num gato diabético pode ir, sem susto, a 200. A insulina faz o índice baixar. Como a que ela está tomando é de ação lenta, continua funcionando ao longo do dia.

Se eu tiver coragem vou fazer um novo teste amanhã, antes de administrar a insulina, para ver a quanto a sua glicose está indo.

Mas o que está me deixando tranqüila, confesso a vocês, não são os testes. É o jeitão dela. Sob este aspecto, é uma sorte eu estar aqui de molho, porque posso observá-la full time.

A Keaton voltou a abrir portas e a estudar hidrologia e, como sempre, não permite que eu tome banho sem a sua presença.

Em suma: está bem, está alerta, está feliz.

Nenhum comentário: