22.2.05



Breve notícia de um bipe gripado

Correria!

Fui ao Centro, levar o passaporte e o certificado da vacina contra febre amarela, que tomei na Gávea, para registro no Ministério da Saúde; mas cheguei às 16h30, e eles só trabalham até às 16hs.

O pessoal que ainda estava lá foi muito simpático, e garantiu que é possível fazer isso no aeroporto, antes do embarque.

Isso me deixou mais tranqüila, e fui para o jornal, deixar a coluna da próxima quinta-feira pronta. Esta semana, excepcionalmente, ela não será ilustrada com foto feita por mim, mas sim com material da Reuters.

Confesso que estava ligeiramente aflita, porque achei que viajava amanhã; mas descobri que não, que só viajo na quarta, dia 23.

Destino: Panamá.

De acordo com a programação, volto três dias depois, mas vou fazer o possível para mudar isso e ficar lá pelo menos um ou dois dias a mais. Por tudo o que estou lendo, o país é maravilhoso, e tem uma das maiores reservas ambientais da América Central.

O chato é que ainda estou gripada.

A febre passou, mas continuo numa moleza só, e com uma tosse digna de terceiro ato da Traviatta.

Vou me poupar um pouquinho e, hoje, não vou ao jornal. Vou ficar em casa, fazendo uma coisa inteiramente exótica pelos meus padrões: arrumar a mala com calma, um dia inteiro antes da viagem.

Tou ficando folgada, eu... :-)

Nenhum comentário: