25.2.05



Ah, sim...

Consegui ficar até segunda!

Apareceu um lugarzinho solitário no vôo -- era tudo o que eu precisava, e lá vou eu. Isto é, cá fico eu.

Não faria o menor sentido voltar... amanhã!!! E a agenda de hoje está novamente caregadíssima.

Então, fica assim: hoje à tarde dou outra fugida com os amigos, provavelmente para ver o Canal. Amanhã a Samsung oferece um tour pela cidade, que nós brasileiros perderíamos, já que o avião para SP sai às 11h15; mas pelo menos esta brasileira vai aproveitar a oportunidade.

À tarde, dependendo do tempo, vou passear na praia ou bater perna pela cidade.

E, no domingo, estou pensando em fazer um passeio de dia inteiro a uma reserva florestal, que fica meio longe da Cidade do Panamá.

Enfim: algo assim.

Enquanto isso, fiquei com saudades de "I love Paris", que baixei e agora ouço com Ella Fitzgerald (peguei outras gravações também, mas a Ella, a meu ver, é imbatível).

I love Paris.

Muito.

Curioso isso, né: como a gente fala em viagem quando está viajando! Mais ou menos como quando, almoçando ou jantando com amigos, comendo do bom e do melhor, a gente fica relembrando outros banquetes.

Adoro essa minha vida... :-)))

Nenhum comentário: