27.4.03



.

Ouch...

Pessoal, desculpem o ritmo meio lento, mas o dedo mindinho está atrapalhando na hora de escrever. Não digito com os dez dedos, o que é, aliás, uma das minhas tristezas. Quando aquela cadeira me mordeu, ainda pensei, "Ufa, pelo menos não foi um dedo importante!", dedos importantes sendo o polegar da mão esquerda, para a barra de espaço, e o indicador e o dedo do meio das duas mãos para todas as outras teclas.

Eu tinha a impressão de que quase não usava o mindinho, mas estava errada. Não uso o mindinho da mão esquerda, mas o da mão direita também vai na barra de espaço. Sem ele, a minha velocidade -- a bem dizer, a minha lentidão -- fica ridícula.

O machucado, visto assim de fora, não parece mais grande coisa. Já nem estou usando bandaid. O diabo é que o dedo ainda está inchado e dói quando é apertado ou bate no teclado. Há duas manchinhas de sangue pisado ao lado dos cortes, que já cicatrizaram

Nenhum comentário: