12.10.09

Grandes mudanças!



Ontem foi o dia da mudança da Mamãe. Passei por lá com a Bia e com os Tatuís porque, como todos sabem, dois bebês pequenos são exatamente o que se precisa ter por perto durante uma mudança.

O que era para ser um pulinho rápido acabou sendo a tarde inteira, porque qualquer coisa que tenha a Laura no meio é, invariavelmente, uma festa: como todo mundo já estava sabendo da mudança, a quantidade de amigos que apareceu para ajudar, dar um alô ou simplesmente completar a bagunça foi uma grandeza.

No meio disso tudo, nem preciso dizer, os Tatuís acabaram se integrando às mil maravilhas: sempre havia um colo disponível.

Ver a Laura em ação numa confusão dessas é sensacional. Diante daquele monte de caixas, móveis, livros e cacarecos eu sentaria no chão e começaria a chorar. Pois ela ataca as caixas para que fique claro quem manda na situação, separa as coisas, distribui tarefas, tudo com uma energia que me cansa só de olhar.

Assim é que, milagre dos milagres, quando Mamãe foi dormir na casa nova, tudo já estava praticamente no lugar, da TV e dos eletrodomésticos, todos positivos e operantes, às suas roupas no armário e comidinhas favoritas na geladeira.

Vale destacar que a companhia de mudanças fez um serviço absolutamente perfeito. A Laura descobriu a empresa na internet, enquanto checava preços, e acertou em cheio.

Anotem, porque a gente nunca sabe quando pode precisar:
TRANS-SILVA
R. Alecrim, 561 - Vila da Penha
Tels. 3457-7147 " 3013-6284
9759-5691 " 9135-1003

Email: trans.silvamudancas@uol.com.br

A Laura conta:

"O dono é (óbvio) o Sr. Silva. A secretária executiva, a Edna, é mulher dele. Firma hiper-familiar. Seis homens trabalhando, tudo embalado muito bem, nível de barulho zero, rapidez total, os vizinhos nem perceberam que houve mudança. Não demonstraram um pingo de irritação ou impaciência com o entra e sai de gente, deram palpite na hora de decidir a localização dos móveis, enfim, foram fofos.

Não houve NADA quebrado, nem um copo de geléia. Incrível!!!"

Nenhum comentário: