2.10.09

Agora sim!



Fiquei devendo para vocês uma foto da Manoela, no post de aniversário. Hoje a Laura me mandou essa. Agora eu pergunto: como é que é que alguém que tem uma foto tão fofa da filha manda uma foto meio fora de foco, feita assim de qualquer jeito, tendo como fundo uns armários de cozinha?

Eu, hein...

Sobre o Irineu


Depois de passar um dia ótimo -- aquele em que traçou toda a lata de AD -- o Irineu teve um dia ruim, sem apetite e com dificuldade de respirar.

Ontem melhorou e, de manhã, até subiu em cima da geladeira. A respiração melhorou, mas o apetite ainda deixou a desejar; à noite estava mais quietinho. O Allexc, que esteve aqui, disse que isso, de dias melhores e piores se alternarem, é normal.

Mas, para mim, é totalmente anormal ver um gato alegre e brincalhão todo murcho.

Enquanto isso, no Twitter...

Grande frase do @EdsonAran:
Guerra religiosa é um monte de gente se matando pra ver quem tem o amigo imaginário mais bacana.

Nenhum comentário: