22.10.09

Lar doce lar

 
Posted by Picasa


Não há nada como chegar do outro lado do mundo e ser recebida por amigos queridos -- Luis Filipe e Margarida, lindos, elegantíssimos, uma visão em pleno aeroporto: imaginem, entre montes de viajantes detonados e motoristas segurando plaquinhas com os nomes dos passageiros, um casal vindo direto de uma festa, ela no salto quinze que usa como eu uso havaianas.

Só faltaram taças de champagne para completar a cena mas, posto que não bebo, não faltou nada.

A viagem foi ótima; depois de uma noite de sono e de um bom papo com os amigos, já me sinto totalmente em casa. Estou cercada por milhares de livros e tenho um jardim onde reina um pipal magnífico e onde se ouvem as vozes de diversos pássaros.

Há umas fotinhas AQUI.

Agora vou cuidar de arranjar um simcard local, que roaming na India é sui$$ídio, e de me situar geograficamente. Cheguei à noite e, tirando o fato de que estou em Nova Delhi, não sei de mais nada.

Teremos muito assunto para os próximos dias!

Nenhum comentário: