2.10.08

Um cantinho especial dentro do armário





Foi muito emocionante acompanhar o nascimento dos gatinhos.

Eu já tinha alguma experiência: a Tati teve dois filhotes aqui em casa, e a Keaton cinco. Claro que, sendo a Keaton quem é, não podia ser num dia qualquer. Netcat e seus irmãos vieram ao mundo entre as 22hs de um dia 31 de dezembro e as 3h do dia 1 de janeiro. Eu estava todinha de branco, pronta para sair.

Foi um Réveillon inusitado. Troquei de roupa e fiquei muito feliz em casa com ela. À meia-noite, sozinha, bebi uma taça de champanha para comemorar o ano e os gatinhos novos.

A Esperança teve um parto tranqüilo, sem qualquer complicação. Queria porque queria que a Heliana ficasse ao lado, fazendo carinho; e aceitou a minha presença muito bem. Ronronou para mim, me deixou coçar a barriguinha, não se chateou quando eu pegava os gatinhos que já tinham nascido para que ela ficasse mais à vontade para ter os outros.

É uma das gatas mais mansinhas que já vi.

Quanto aos filhotinhos, são cara de um focinho do outro. Todos super saudáveis, muito bonitinhos, com uns bigodinhos minúsculos e lindos, e patinhas que mais parecem pés de pintinhos.

Foi uma noite e tanto! :-)

Nenhum comentário: