12.10.08

Dúvida nascida da crise

Povo, seguinte: minha geladeira meio que já deu o que tinha de dar. É uma Frigidaire side-by-side ENORME. Eu gosto do formato, porque não tenho espaço para freezer. Além disso, o armário da cozinha é feito em função do dito espaço ENORME que ela ocupa.

Andei vendo alternativas. Os preço variam muito: alguns são altíssimos, outros são altos pra caramba, os topo de linha são altos praquilo mesmo que vocês estã pensando.

Numa média otimista e bem pra baixo, R$ 5.000.

Esses refrigeradores ou são importados, ou têm grande parte de componentes importados. Tenho medo de, nos próximos meses, os preços dispararem tanto que seja impossível comprar mesmo o mais barato menos caro.

Minha dúvida é a seguinte: money que é bom nós num have, mas todos os modelos podem ser vendidos em até 12 prestações iguais e imexíveis pelo cartão de crédito.

Vale a pena comprar agora?

Ou espero até o mundo acabar, o sistema financeiro tal como o conhecemos desaparecer de vez, e o comércio partir pro escambo?

Nenhum comentário: