25.10.08

Paes, Gabeira e outros bichos

Está circulando pela internet o email de um eleitor do Paes que diz o seguinte:
CORA RONAI MENTIU, USOU A MÁQUINA DE O GLOBO PARA CALUNIAR CANDIDATO. VEJA, RESPOSTA ENVIADA PARA CORA NO MESMO DIA 16/10
(e aí segue um email enviado para mim pelo Totó, que eu não conheço, e que por sua vez o recebeu do endereço falecom@eduardopaes15.can.br)
"Vamos dar continuidade e ampliar todos os projetos existentes na Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA), que são uma conquista. A Secretaria é fundamental e vai permanecer. Afinal, esse é um tema que a maioria da população não conhece, que as pessoas não imaginam a gravidade. Temos uma quantidade grande de animais abandonados na cidade. Eu defendo uma política clara do município em relação aos animais abandonados, uma melhor gestão do abrigo da prefeitura, a Fazenda Modelo, e vou criar um programa de esterilização dos animais que estão nas ruas.

Prefeito Eduardo Paes"

Só quero deixar bem clara uma coisa: recebi inúmeras respostas de eleitores e cabos eleitorais, tanto do Paes quanto do Gabeira, a respeito das posições de um e de outro em relação à defesa dos animais.

Acontece que não me dirigi nem aos eleitores nem aos cabos eleitorais. Eu me dirigi aos candidatos, e era deles que queria ouvir. Não chego a ser intransigente. Sei que candidato em reta final de campanha tem mais o que fazer do que responder a pergunta de jornalista, mas queria, no mínimo, que alguém de fato ligado ao candidato, e plenamente credenciado a responder em seu nome, entrasse em contato direto comigo.

Não considero resposta a mim emails enviados a terceiros.

Nenhum comentário: