16.10.08

E, com vocês...



A geladeira nova!

É o modelo side-by-side mais simples da Brastemp, que foi a marca mais recomendada nos comentários: adoro água e gelo na porta do freezer, mas não gosto nada daquelas portinholas para pegar coisas na porta da geladeira, displays de LCD e outras frescuras.

E é branca, porque eu ainda sou do tempo em que geladeira podia ter qualquer cor, desde que fosse branco...

Brincadeirinha: acho que inox, além de não ter nada a ver com a minha cozinha, é difícil de manter e qualquer coisinha logo se transforma num problemão. Geladeira branca a gente pinta e estamos conversados.

Comprei na Fast Shop, em 10 vezes sem juros no cartão. Também comprei uma garantia extra de dois anos. Sim, se eu pagasse à vista saia por R$ 4.500, em tese um bom desconto, mas inútil na prática, dado que não tenho essa grana no momento.

Agradeço MUITO a todos vocês que me ajudaram a pensar sobre o assunto! Como todo ser humano do sexo feminino sabe, comprar uma geladeira, ainda por cima cara desse jeito, é uma decisão das mais difíceis.

Ela chega na quarta-feira, dia 22, o que a torna, por acaso, uma espécie de presente de joelho quebrado. Quando estiver devidamente instalada aqui em casa, e com os novos ímãs todos arrumadinhos, vou fazer uma foto para vocês verem.

Mais uma vez, valeu, amigos!

Nenhum comentário: