12.5.05



Urgente!!!
Talvez ainda haja tempo...

Só agora abri minha mailbox e encontrei mensagem da dra. Andrea Lambert dando o alerta; felizmente também chegou uma mensagem da Tribuna Animal dizendo que ainda há tempo. Vou reproduzir as mensagens, porque estou correndo (como sempre) para resolver uns pepinos domésticos:
Quinta-feira, 12 de maio, será a votação do Projeto de Lei de esterilização no Senado. É o primeiro da pauta!

O Projeto de Lei 1.376 foi aprovado na Câmara dos Deputados e agora no Senado tem o número 04 de 2.005.

Vamos escrever aos senadores pedindo a aprovação do relatório favorável à esterilização de cães e gatos como controle populacional e o fim do extermínio nos Centros de Controle de Zoonoses.

Esta Lei aprovada vai ser um grande avanço em nossa luta contra as "carrocinhas" de todo o Brasil!

Para quem não conhece este Projeto de Lei, ele propõe o controle da natalidade de cães e gatos através da esterilização. Foi apresentado pelo deputado federal Affonso Camargo (PSDB, PR) a meu pedido, em 2003, com a colaboração da Dra. Vanice Orlandi, atual presidente da UIPA - SP. (Andréa Lambert)
Há exatamente uma hora chegou um email da Tribuna Animal com um modelo de mensagem, dizendo que ainda há tempo. Me parece meio apertado, mas sabe-se lá; vamos tentar!
Senhores Senadores,

Por favor, aprovem o relatório favorável à esterilização de cães e gatos como controle populacional e o fim do extermínio nos Centros de Controle de Zoonoses.

Este projeto de lei propõe o controle da natalidade de cães e gatos através da esterilização. Foi apresentado pelo deputado federal Affonso Camargo (PSDB ? PR).

Com a aprovação desta lei, teremos um grande avanço na luta contra as "carrocinhas" de todo o Brasil! As pessoas que não suportam mais ver o sacrifício de animais pedem esta atitude de seus governantes: queremos um país mais justo não somente para os seres humanos, mas sim para todos os seres vivos que aqui habitam.

O desenvolvimento de uma nação se mostra, principalmente, no modo que ela trata e respeita seu meio ambiente. Sejamos um exemplo ao mundo neste sentido!

Antecipadamente agradeço,

.............
Os emails dos senadores:

jonaspinheiro@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, maria.carmo@senado.gov.br, rodolpho.tourinho@senador.gov.br, pavan@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, reginaldo.duarte@senador.gov.br, jbmotta@senador.gov.br, wirlande.luz@senador.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, sergio.cabral@senador.gov.br, papaleo@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, crivella@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, psaboyagomes@senadora.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br

É dar um cut&paste na mensagem, assinar, dar outro cut&paste nos endereços, tascá-los no cabeçalho e mandar.

Nenhum comentário: