10.8.03




Feliz dia dos pais!


Hoje tem peixinhos lá no Fotolog: acabei de subir uma série deles. Desculpem se fiquei meio sumida ontem e hoje, mas há algumas razões:

1) Ontem foi dia de fechamento;
2) Hoje, como diz o meu querido Cesar Valente, é sábado;
3) Estou mergulhada em Vivir para contarla, magistral autobiografia de Gabriel Garcia Marquez -- o que esse homem escreve...!

Por aqui tudo bem, obrigada. Os gatos andam um pouco aborrecidos com o clima, mas em compensação ganharam as sobras de peixe do almoço; apesar do frio, mamãe ganhou todas as provas de que participou na competição de ontem; e eu ganhei pelo menos um quilo comendo um doce de leite irresistível que o Gravatá me trouxe de Goiás... *sigh*

Enfim: tudo como sempre, na santa paz.

Tenham um ótimo domingo, e papariquem bastante os seus pais.

Aos pais todos da gALLera -- a começar pelo Paulinho -- mil felicidades e muito carinho. Que os filhos só lhes tragam alegrias e bons momentos.

Nenhum comentário: