26.5.02



Misérias do spam

Estou horrorizada com o aumento incrontrolável do spam: hoje de manhã, das 27 msgs que recebi no meu email pessoal (bem mais protegido do que o do jornal), 24 eram spam... O que ainda me salva é que tenho usado direto o Mailwasher, um pequeno programa de uso extremamente simples, a respeito do qual já falei aqui, que permite apagar emails não desejados ainda no servidor do provedor, antes de se fazer o download da porcaria toda. O Mailwasher pode ser baixado e usado gratuitamente, mas se você gostar tanto dele quanto eu gosto, por favor pague os US$ 20 que Nick Bolton e seu gato Jean-Pierre, que vivem na Nova Zelândia, pedem a título de registro. Aliás: seguindo a tendência do novo shareware, eles aceitam também quantias menores, a título de demonstrações de apreço. Que, certamente, merecem.

Nenhum comentário: