Fotos!
Demorou, eu sei, mas aqui estão, finalmente, algumas fotos da parte angeleña das minhas férias (com pedido de desculpas ao pessoal que tem conexão lenta incluso). Foi muito difícil escolher o que publicar entre tantas imagens: um dos problemas da fotografia digital é que a gente sempre acaba com um excesso de escolha.A minha idéia, porém, é, assim que sobrar um tempinho, criar um álbum no Photo Island e, aos poucos, subir o material todo para lá; por enquanto, deixo essas aqui para o registro e para a lembrança. Foram dias lindos e felizes, que não vou esquecer nunca.
Aposto que este aí, antes do estouro da bolha, tinha um Jaguar...
Em downtown, o lado mexicano de Los Angeles.
Um vendedor de pimentas no Mercado Central. Só de passar em frente à loja dele tive um ataque de alergia, e fiquei espirrando feito doida: a gente que não é da Bahia (ou de Belém, né Meg?) estranha essas coisas.
A mercadoria. Uia!
A biblioteca pública, que fica muito perto do mercado. Esta é uma biblioteca essencialmente voltada para crianças e jovens carentes e/ou de baixa renda, e é simplesmente extraordinária, do prédio ao conteúdo. Além dos livros, há lá centenas de computadores conectados em banda larga, que podem ser usados gratuitamente pelos freqüentadores.
Outra: esta é uma das salas de computadores de uma das bibliotecas da UCLA...
UCLA
Mais UCLA: quantas vezes a gente já viu este prédio nos filmes?!
Xose Suarez Otero (o arqueólogo; ainda não me recuperei totalmente do choque de descobrir que, de fato, existem arqueólogos na vida real!), Scarlett Freund e Adeline Rucquoi; lá atrás, o famoso letreiro de Hollywood.
Calçadão em Venice Beach.
Com Scarlett Freund, Teo Ruiz e Adeline Rucquoi, meus amigos queridos, no Sidewalk Cafe. A Scarlett só não tem link porque ainda não começou um blog (hint! hint!); mas ela é, como sabem os freqüentadores mais assíduos deste internETC., a nossa correspondente em Los Angeles. Agora, vamos combinar uma coisa: é chique demais isso, não é não, um blog com correspondente estrangeira? Ha!
Venice Beach: Teo compra óculos escuros de um japonês que, aparentemente, não quer intimidades com o sol. Então tá, né?
Casas nos canais de Venice (a Recife americana).
O Pacífico. Saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário