11.12.01




Uma boa

No que não funciona como deve, a gente mete o pau; é justo, portanto, que elogie o que funciona bem. Entrei nas LojasAmericanas.com para comprar a caixa de DVDs do Poderoso Chefão, acabei, é lógico, comprando outras coisas e, dois dias depois, estava tudo aqui em casa, bonitinho. O povo lá de Kandahar chama a isso de very good shopping experience, e só não repito a dose porque, se eu tivesse um pingo de responsabilidade financeira, nem teria assunto para esta nota aqui...

(YIKES!!! Acabo de entrar lá para conferir a URL e... tem uma caixa de 6 DVDs do Eisenstein!!! Mas serei firme. Eu sou mulher, não sou barata, certo? e mulheres de verdade sabem resistir à tentação. Eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein, eu NÃO vou comprar o Eisenstein...)

Nenhum comentário: