6.12.01




Quem sou eu?

Há uma nova mania no ar: testes totalmente imbecis -- e, claro, irresistíveis. Por exemplo: se eu fosse um quadro, seria... O Grito, de Edward Munch! E eu crente que seria uma marinha do Pancetti, ou um desenho do Millôr... Seja lá como for, aqui está a explicação oficial de quem sou eu, a nível de arte, enquanto quadro, para que todos saibam, direitinho, com quem estão lidando:

Eu expresso os problemas do subconsciente e as angústias do mundo. Seguro a cabeça e solto o terror primal dos meus medos mais recônditos, rodeada por uma paisagem bizarra que reflete a minha parca percepção da realidade.

Depois não digam que não avisei!

Para descobrir que quadro você seria, faça o The Art Test. Outras opções igualmente reveladoras: Quem seria você como Vilão do James Bond? E como Personagem do Senhor dos Anéis? Ou, ainda, que Espécie de Sapo? Levando a coisa aos seus mais completos extremos, se você fosse um Teste de Personalidade Online, qual deles você seria?

Ah, sim, antes que eu me esqueça: para completar, não deixe de fazer o teste para saber se você é ou não Viciado em Internet.

Nenhum comentário: