2.12.01






Promessa é dívida: para quem quiser ver como foi a festa de inauguração da árvore da Lagoa, acabo de subir um álbum para o Photo Island (meu site de armazenagem de fotos favorito). Este link dá direto lá; aí é só digitar a senha árvore. Devo informar que as fotos, no entanto, não dão sequer uma pálida idéia do que foi o espetáculo: MARAVILHOSO! Mamãe e eu, sozinhas em casa com os gatos, assistimos feito duas princesas, da janela: este ano, eles não podiam ter armado a festa melhor, do nosso ponto de vista. A árvore não só é a maior já feita até agora como, ainda por cima, a mais bonita, especialmente no efeito neve, em que apenas umas luzinhas brancas piscam, de alto a baixo. Mamãe e eu adoramos o show, e estamos encantadas com a árvore. Já não podemos dizer o mesmo dos gatos, que, ao primeiro pipôco dos fogos, correram para o quarto, onde se esconderam, corajosamente, embaixo da cama. Meus heróis!

P.S. -- Detalhe: Mamãe saiu cedo porque hoje, domingo, toma parte em mais algumas provas do Campeonato Estadual de Natação Masters. Ontem já faturou todas as medalhas a que tinha direito, inclusive, com certa contrariedade, uma de prata. Ela é uma fera, Top Ten da FINA e tudo o mais; mas eu puxei pelo meu pai que, ao que conste, jamais chegou perto de uma piscina de livre e espontânea vontade... *sigh*

Nenhum comentário: