16.12.01




Fala sério!

Adendo, horas depois: Acho que comemorei cedo demais... ou o servidor deles está fora do ar, ou eu fiz alguma coisa errado, porque não consigo abrir a janela para escrever comentários... Parece ser um erro no script, mas o estranho é que alguém já conseguiu fazer um comentário neste post (que eu, no entanto, não consigo ler). Posso pedir um favor? Se alguém tiver alguma idéia do que está acontecendo, pode deixar um recado no livro de visitas? Ou me mandar um e-mail pra ? Please?



Ufa! Temos um novo sistema de comentes, que até segunda ordem vai ficando por aqui até eu transferir o blog de servidor. Não estou tendo muito tempo pra nada, nem blog nem servidores nem e-mail porque...


A BIA CHEGOU!!!!



*Y*E*S*!*!*!*




Agora (mais precisamente, 1h32 -- e chove no Rio) vamos dar um pulinho rápido no supermercado, mas logo mais este blog volta ao ar.

Em tempo: muito obrigada pela dica do Fala Sério!, meninos. Não sei que seria de mim sem vocês... :-)

Nenhum comentário: