23.12.01




Inventário

Agora que mais um maluco quase detona outro avião da American Airlines com explosivos escondidos no sapato, vale a pergunta: o que é que tanto trabalho anda dando à lenta e inútil revista pela qual passam hoje, obrigatoriamente, todos os passageiros de vôos nos, e com destino aos, Estados Unidos? Em Tampa, Flórida, graças ao esforço de reportagem do Tampa Tribune, já se sabe. No aeroporto de lá, desde o dia 11 de setembro, foram apreendidos exatos 8.626 itens. Entre eles, 42 latas de Mace (aquele spray contra supostos assaltantes), mais de 600 facas de diversos tipos e tamanhos, um bisturi, mais de 260 saca-rolhas, sete pentes de munição, duas colheres, três velas (!), seis pilhas, 993 pinças (!!) e 2.147 tesourinhas (!!!).

Explosivo que é bom, neca.

Aliás, eu mesma fui testemunha do confisco de uma faca, um garfo e uma colher que estavam entre os pertences de um mochileiro que ia à minha frente num embarque qualquer. Fiquei muito impressionada com o gesto decidido da segurança, e feliz em saber que não corria mais riscos.

O destino de todos estes objetos de alta periculosidade é o mesmo: lixo. Algumas autoridades ecologicamente conscientizadas dizem que tudo é "reciclado", mas ninguém foi capaz de descobrir se esta reciclagem se faz através da distribuição da muamba aos funcionários do aeroporto ou da venda a um ferro-velho, ou seja lá que nome tenha um receptador de alicates de unha.

Um comentário:

Tudo Barato disse...

Boa postagem parabéns gostei muito...
Comprar Notebook Dell, Samsung Magazine Vendarapido.
https://www.magazinevoce.com.br/magazinevendarapido/