23.2.09

Lili e os outros

 

 

 
Posted by Picasa


A Lili (ou Li, para os íntimos) chegou ontem; veio com pilhas Duracell da melhor qualidade, de modo que não pára nunca. Quando desliga para dormir, vem direto para o meu colo, ronrona e adormece.

Já estudou a casa inteira e anda pra cá e pra lá como se fosse a legítima dona do pedaço. É claro que, por enquanto, a Famiglia Gatto is not amused.

O mais magoado é o Lucas, que está tão revoltado que nem fala comigo. O mais curioso é o Irineu: hoje os dois até brincaram juntos ou, pelo menos, correram juntos pra cá e pra lá.

Keaton pensou no caso e chegou à conclusão de que a Li é um problema do Irineu, portanto não está tão sentida.

Tutu e Pipoca sumiram.

A Li, que antes se chamava Lola, foi encontrada na Lapa pela VanOr e pelo Ken. Nós nos apaixonamos por acaso, no dia do aniversário do Ken, quando eu estava com a Bia e ela deu uma passada na casa dele: a Li-então-Lola veio pro meu colo, se enroscou e adormeceu.

Mais ou menos como quem diz:

-- Este bípede é meu.

E quem vai contrariar um gato, não é mesmo?

Nenhum comentário: