23.10.06

Emergência felina!

Escrevi no sábado um post no celular, e não consegui enviar; é o E70, que eu trouxe de Helsinki, e apesar de ter cuidado das configurações locais, provavelmente errei alguma coisa.

Amanhã vai pra operadora, para que lhe dêem jeito.

O desktop, como eu já contei, está kaput; este é outro que vai pro estaleiro ASAP.

Esta é uma das razões do meu sumiço de fim-de-semana.

O que escrevi no celular foi o seguinte:
Acabo de receber o telefonema de uma leitora indignada: ela está no Casa Shopping, na Barra, onde encontrou a dona do restaurante Balanceado arrasada.

Acontece que a gatinha de lá teve uma ninhada, que foi vista por um certo sr. Marcolino, supostamente um dos gerentes do shopping, que disse que ia "dar cabo daqueles gatos".

Hoje (sábado), dito e feito, quando a dona do restaurante foi abrir o estabelecimento, os gatinhos tinham desaparecido, embora a mãezinha ainda esteja lá.

As duas -- leitora e dona do restaurante -- reviraram o shopping, e nada.

Que fazer?

Sugeri dar queixa na delegacia de polícia mais próxima e, claro, interpelarem o tal Marcolino, mas ele não estava lá.
Disse para a moça que me telefonou tão aflita que, talvez, a gata tivesse escondido os gatinhos. É uma possibilidade, mas eu mesma não acredito muito nisso: se ela tivesse levado os pequenos para lugar seguro, estaria com eles.

Descartando essa hipótese, não acredito, infelizmente, que venham a ser encontrados.

Nenhum comentário: