




Algumas imagens
As fotos desta coluna estão divididas, vocês notaram, em três blocos: à esquerda as da Kodak V550, aqui em cima as do Sony-Ericsson W800 e, à direita, as incríveis noturnas da Fuji Finepix Z1.O W800, como todo celular, é ideal para “roubar” fotos: duvido que os três tipos faceiros que encontrei no metrô em Berlim se deixassem fotografar prazeirosamente. Mas com o W800 no colo, olhando para o outro lado, cliquei à vontade enquanto permaneceram a bordo; quando saíram, eu tinha dez fotos imprestáveis e umas quatro boazinhas.
Impressionante também foi a macro da joaninha que, garanto, era mesmo pequetitinha.
Em relação às fotos feitas com a Fuji, vale ressaltar um detalhe: todas foram feitas à mão livre, digamos assim, sem qualquer ponto de apoio; a da ponte sobre o Danúbio, aliás, foi feita de dentro de um barco, que balançava razoavelmente.
Sinceramente? Eu mesma fiquei admirada. Êta maquininha valente!
(O Globo, Info etc., 3.10.2005)
Update: Prontinho, povo, aí estão as imagens. Esta madrugada o Blogger estava fora do ar. Consegui subir os textos pelo w.bloggar, mas quem diz que conseguia fazer qualquer outra coisa? Às cinco e tanto joguei a toalha. Agora voltou tudo à normalidade. Uf!
Boa semana para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário