29.8.07

Tá rolando...

  • O que você estava fazendo há exatamente 10 anos atrás?

    Não tenho a mais pálida idéia mas, além de trabalhando, que isso é certo na minha vida desde sempre, provavelmente mergulhando. Mergulhei muito nos anos 90, em todos os cantos, das Cagarras a Noronha, passando por algumas locações chiques no exterior. E, claro, fazendo uma dieta qualquer.

  • O que você estava fazendo há um ano atrás?

    Trabalhando e fazendo dieta. Parei de mergulhar em princípios do século, depois que engordei e a minha roupa de mergulho ficou apertada. Não tem nem graça mergulhar com lastro de 12 quilos! Agora ela cabe novamente mas, em compensação, a minha buddy favorita casou e mudou...

  • Cinco lanchinhos que você gosta:

    Hm. Junk Food is my middle name, mas, tentando descobrir os que eu gosto mais:
    - Pão de queijo;
    - Qualquer trail mix com bastante damascos ou passas;
    - Sorvete, de preferência sabor café;
    - Café expresso com biscoitinhos deliciosos;
    - Purê de maçã.

  • Cinco canções que você sabe a letra toda:

    Nossa, quase todas as de que gosto. São muuuuuuitas!

  • Cinco coisas que faria se ficasse milionária:

    - Cuidava da família, ou seja: dava um apartamento muito bacana para cada um dos meus filhos, sobrinhas e netos; construía uma piscina olímpica aquecida para Mamãe lá no sítio e contratava o treinador dela full time; separava uma grana de responsa pra Laura, pra ela poder brincar de milionária junto comigo;
    - Fazia um abrigo para gatos igual ao da d. Ruth;
    - Ajudaria as minhas amigas e amigos que cuidam de bichos abandonados;
    - Viajaria para os muitos lugares que ainda quero conhecer, e voltaria muitas vezes aos lugares que conheço e que adoro;
    - Compraria uma cobertura aqui perto, com um espaço coberto de tela bem grande, e cheio de verde, para os gatos se divertirem. Não compraria uma casa porque casa precisa de uma criatura organizada tomando conta.

  • Cinco maus hábitos:

    - Dormir tarde e acordar tardíssimo;
    - Fugir da ginástica;
    - Procrastinar;
    - Juntar tralha;
    - Ser incapaz de me livrar da tralha que me cerca.

  • Cinco coisas você gosta de fazer:

    - Brincar com os gatos;
    - Brincar com os celulares;
    - Ler;
    - Viajar;
    - Voltar de viagem.

  • Cinco coisas que você jamais usaria:

    - Casaco ou qualquer outra peça de pele;
    - Saia curta;
    - Salto alto;
    - Brinco comprido;
    - Bolsa Vuitton & congêneres.

  • Cinco brinquedos preferidos:

    - Computador;
    - Nokia N95;
    - Sony-Ericsson K790i;
    - Trequinhos Bluetooth;
    - Material de papelaria.

    Peguei na Zel.

    Dêem a versão de vocês aí nos comentários: a brincadeira é divertida!
  • Nenhum comentário: