23.8.05





O mais sexy de todos

A CNet fez uma lista dos dez produtos de tecnologia mais sexies dos dez últimos anos, e o Razr V3, da Motorola, ficou em primeiro lugar; o iPod, da Apple, ficou em segundo.

A lista completa está aqui.

Eu concordo inteiramente com a escolha do V3. Amo o Samsung D500, telefone mais gostosinho do mundo, mas como design o V3 é imbatível, um dos objetos mais lindos que já vi. Chega a ser incrível como conseguiram embutir um telefone inteiro, quad band, com câmera e tudo, numa caixa tão fininha e elegante.

No mais, acho que faltou memória ao povo da CNet. Houve muitos Thinkpads mais espetaculares do que o Vaio X505, por exemplo.

Eu ia falar no Nec Ultralite, para mim o mais revolucionário de todos os notebooks, mas fui checar e vi que ele foi lançado em... 1989.

Oops.

Agora estou caindo de sono, com a pilha fraca por causa de uma dor de garganta que quer me pegar, mas tenho certeza de que ainda vou me lembrar de várias coisas.

Aceito ajuda: vamos fazer a nossa lista?

Nenhum comentário: