Ufa!!!!!
Nem acredito -- estou conectada, escrevendo no meu próprio notebook, no meu próprio quarto.Tenho muita coisa para contar; a viagem está cheia de aventuras, sendo uma delas o fato de que, de repente, o meu telefone tocou em Dusseldorf. Era o gerente do hotel em Eindhoven, dizendo que tinham esquecido de embarcar as minhas malas na van do grupo: o que eu queria que eles fizessem com as malas?
Não, claro que não respondi isso que vocês estão pensando! Eram as MINHAS malas, afinal...
O final foi feliz: acabei me encontrando com as duas bonitinhas no aeroporto, bem a tempo de embarcar para cá.
Agora tenho meia horinha para tomar banho e me vestir. Janta-se cedo aqui, e a turma está exausta.
Ah, sim: o tal gel holandês não parece cimento. É cimento, aquela cola que os punks usam para esculpir aqueles cabelos sedosos e suaves...
Pode?! Como eu já passei dessa fase, e o meu corte não se presta muito a isso, vou de creme rinse e ventania, mesmo.
Isso é que dá a gente se deixar levar por embalagens atraentes.
O tempo está lindo, quente, tudo de bom. A viagem está uma perfeição, até porque não se fala em Lula, PT, CPI, nada: é como se nada disso existisse. Em vez disso, fala-se sobre HDTV, telas de plasma e tecnologia de todos os tipos; ficamos todos comparando os lugares por onde passamos com o Brasil, discutimos a comida local.
Come-se muito bem na Holanda, ou pelo menos em Eindhoven -- mesmo em cantinhos que aparentemente não prometem muito, pode-se contar com queijo, pão e manteiga de comer de joelhos.
Mais tarde faço um post decente, com fotinhas e tudo, prometo.
Agora tenho a impressão de que já estou até meio atrasada.
Beijos, pessoal! Muito obrigada pelo feedback dos comentários, vocês não calculam como é bom a gente ter tantos fios terras... :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário