25.7.05




Meu herói!

Gente, eu pergunto: o que seria de mim sem o Tom Taborda?!

Vejam o comentário que ele deixou aqui enquanto eu me dedicava aos ritos do Parganismo (*):
Corinha, fui estudar atentamente a imagem que mostra a traseira do seu micro:

No primeiro slot parece ter uma Placa de Video, com portas RGB e DVI...

Será que, ao "organizar" seus cabos vc não se confundiu e plugou o monitor na -- desativada -- porta RBG da placa on-board, quando vc deveria ter plugado ali no primeiro slot?
BINGO!

Não é que foi isso, exatamente, o que aconteceu?! A tonta aqui, no desespero da hora, nem reparou neste detalhe.

Ficam, do episódio, duas lições:

  • O Tom sabe tudo; e

  • Na dúvida, consulte o Tom.

    YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    (*) Parganismo: nova religião recém-fundada durante o almoço/jantar de hoje, na Laura, em que devoramos um pargo gigante e delicioso, que alimentou folgadamente oito pessoas esfomeadas, deu para duas quentinhas para duas outras pessoas cada e ainda sobrou para a Família Gato.

    Santo Pargo!
  • Nenhum comentário: