26.7.05



Incrível, fantástico, extraordinário!

O Anônimo Covarde concordou comigo!!!

Este momento insólito aconteceu lá embaixo, num post que está para cair fora da página; trago, pois, o diálogo histórico para cá:
Anônimo Covarde: Engraçado é que o PFL/PSDB possuem 234 chances de dar errado.Todo ano são os partidos com mais políticos presos.E não vejo ninguém dizendo "PFL nunca mais", "PSDB acabou". O PT ganha uma eleição,faz um governo melhor do que o anterior em todos os quesitos(menos o da corrupção,nesses o PSDB sabe fazer melhor) e aí já vem gente dizendo que o PT acabou, que nunca mais, etc. etc. Dois pesos, duas medidas.

Cora: A questão, AC, é que nenhum dos outros é um partido no sentido real da palavra; são agrupamentos de caciques com uns poucos índios na cola. Ninguém é PSDB ou PFL como alguém é, digamos, Flamengo, católico ou petista.

Este é o ponto positivo do PT, mas também, a meu ver, a raiz de todos os seus males. Daí que você ainda vai ouvir muito isso, tanto de petistas que estão se sentindo traídos, quanto de não-petistas que já foram humilhados, esnobados ou patrulhados por petistas que se achavam (acham?) o sal da terra.

Simples assim.

Anônimo Covarde: Concordo contigo Cora (fogos por favor, o AC concordou com a Cora)
Para que vocês não fiquem muito assustados, esclareço que discordo do AC em relação à suposta qualidade do governo do PT.

Há governo?!

Nenhum comentário: