21.7.05








Fotinhas


Niomar, aí estão as fotinhas de gato que você pediu!
("Põe umas fotos de gatos aí pra gente relaxar")
Não consegui flagrar nenhuma delas rindo, porque a televisão estava ligada na CPI.

As fotinhas dos celulares são para o Lucas, para a Suely e para a Vanessa, que estavam interessados neles. O dobrável é o badaladíssimo Samsung Evolution, da Vivo; o candy bar é o recém-chegado Nokia 6681, que recebi hoje à tarde.

Primeiras impressões:

Samsung Evolution -- Apesar da câmera de 1.3 megapixels, o Evolution não é bom de foto. É muito rápido, em áreas 3G o acesso à internet é perfeito, mas deixa a desejar em alguns pontos. Acho que não tem suficiente memória para um topo de linha e não tem Bluetooth, pecado comum do mundo CDMA, que não é chegado ao Bluetooth; mas, em compensação é muito bom de joguinhos.

Nokia 6681 -- Grandão, mas cheio de qualidades. Tem Bluetooth, espaço para cartão MMC, ótimo som e uma câmera, de 1.3 megapixels, que, pelo que pude ver até aqui, é bastante boa.

Os dois têm telas claríssimas, muito boas. Têm conceitos diferentes, visando diferentes públicos; mas estou mais para o Nokia, pelo motivo óbvio das imagens, que são o meu fraco. Imaginem que ele tem até um editorzinho que permite acrescentar texto e moldurinhas, cortar, clarear ou escurecer as fotos -- e enviá-las direto para impressoras que disponham do dente azul.

Nenhum comentário: