26.11.04



Vamos salvar o site do câncer de mama?

A Suely encontrou esta nota num blog amigo:
O Site do câncer de mama está com problemas pois não têm o nº de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas. Demora menos de um segundo para ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz "Campanha da Mamografia Digital - Gratuita". Isto não custa nada e pelo nº diário de pessoas que clicam os patrocinadores (Avon, Tupperware,....) oferecem a mamografia em troca de publicidade. Aqui está o Website: Basta um clique!
Aproveitando, aí vai mais uma boa dica dos comentários:
Que tal dar uma olhada no site do Hospital Mário Kröeff? Para quem não sabe o HMK fica localizado na Penha, Rio de Janeiro. Leia a história do hospital que foi criado em junho de 1939 por um grupo de médicos liderados pelo cancerologista que lhe dá o nome, o Hospital Mário Kröeff. O dr. Mário Kröeff é considerado o iniciador do INCA, e fundou o HMK para os pacientes terminais de câncer que não tinham para onde ir.

Com 64 anos de existência, a ABAC ? Associação Brasileira de Assistência aos Cancerosos, mantenedora do Hospital Mário Kröef, cumpre fielmente as exigências da legislação filantrópica, ou seja, cuida da saúde ? na área câncer ? de uma parcela crescente da população, sem qualquer ajuda financeira dos Governos. A sobrevivência de nossa Instituição se deve, basicamente, à sensibilidade do povo, que nos apóia e ajuda, de diferentes formas, a manter os serviços de excelência que prestamos. (Marcia)

Nenhum comentário: