11.11.04











The ugly American

Vocês viram o site onde os americanos conscientes de que dividem o planeta com outras pessoas pedem desculpas ao resto do mundo.

Pois é claro que já existe um outro, onde os americanos que querem que o mundo se lasque dão a resposta (obrigada pela dica, Maurício!).

Olhei para alguns daqueles caras e fiquei muito impressionada; perto deles, Bush parece um intelectual refinado, um poeta lírico, praticamente uma flor de estufa.

Não é à toa que, no site do bem, apareceu esta foto:



O texto diz:
"Querido Mundo, sentimos muito. Metade de nós está apavorada. E com raiva. Tanta raiva que estamos cuspindo fogo. Por favor, perdoem-nos. Nós estamos tentando consertar as coisas. Eu tinha medo do meu presidente, mas agora tenho medo do meu país também... Com votos de Paz e Amor, Angela e Massachusetts"


Houston, we have a problem!

Nenhum comentário: