22.6.04



Tomando pé

Estou na redação, tentando escrever a coluna de quinta. Muito difícil! A minha cabeça ainda está na Europa e, o que é mais grave, ainda está de férias. Não estou conseguindo pegar nem no tranco.

Por falar em cabeça: no meu último dia em Barcelona acordei com uma dor de cabeça descomunal. Muito forte mesmo. Leo e Adriana saíram comigo à cata de Neosaldina, coisa da qual, naturalmente, ninguém jamais ouviu falar na Espanha. E eu perplexa, porque não costumo ter dor de cabeça, e não sabia o que podia ter causado aquilo.

Na hora do almoço, no dia seguinte, alguém matou a charada: a culpa era da sangria! Fiquei impressionada. Eu não tinha noção de que uma coisa tão inocente e gostosa pode ser tão letal, mas parece que pouca gente escapa.

Fim do intervalo; tenho que voltar pro trabalho.

* sigh *

Nenhum comentário: