21.6.04







Jet lag

Estou aqui olhando para o relógio totalmente perplexa: como, sete horas?!

Só?!

E eu já estou caindo pelas tabelas?!

Esta reentrada na atmosfera é, sem dúvida, a parte mais chata da viagem: de qualquer viagem mas, sei lá por quê, sobretudo de viagem à Europa.

Fico um trapo durante dias.

Não tive coragem de descansar de tarde para não atrapalhar ainda mais o fuso, mas em compensação não consegui fazer nada de útil a não ser arrumar as coisas e limpar as mailboxes. Perto do que estavam -- e ainda estão -- as minhas pobres caixas na Well e no Globo, as estrebarias de Áugeas eram sala limpa, sinceramente.

Quanto aos gatos, estão, coitados, autênticas pilhazinhas de nervos. Enquanto eu ainda estava na Espanha, a Bia viajou pros EUA pra formatura do Mark; voltou na sexta e, ontem mesmo, foi pro Pará, a trabalho.

Resultado: estão todos colados em mim, para evitar mais um SDB (Súbito Desaparecimento de Bípede).

Agora parecem uns anjinhos mas, na minha ausência, conseguiram abrir meu armário e fizeram pipi em todas as camisetas. Eca!

A vingança deles é sempre maligna...

Nenhum comentário: