28.6.04






Fashion Rio

E estamos, de novo, em plena Fashion Rio!

Adoro encontrar os amigos, ver as novidades, assistir aos desfiles. Também acho engraçada a minha condição de outsider: por mais que me esforce, sempre serei uma espécie de ET no mundo da moda... mas uma ET bem relacionada, com amigos entre os estilistas e os jornalistas da área, que carinhosamente me explicam tudo, me abrem as portas e sempre dão um jeitinho para que eu fique num ótimo lugar.

Assim acabo tendo o melhor de todos os mundos.

Vejo os desfiles bem de perto, consigo tirar fotos legaizinhas e ainda acabo colhendo material para a coluna enquanto me divirto.

Não é uma delícia?

Para mim, um dos pontos altos da Fashion Rio é o lounge das Havaianas, onde invariavelmente mergulho em grandes dúvidas na hora de escolher a combinação de cores entre a sola e as tirinhas da sandália.

Desta vez, as solas estão presas a colunas, e a gente estuda o efeito final rodando o tubo transparente das tiras.

Optei pelo modelinho alegre e patriótico que se vê acima e, milagre, fiquei bem feliz com a escolha. É que simpatizo muito com as cores da moda deste verão europeu...

Nenhum comentário: