3.2.04



Fotolog: Cypher tem novidades!

Respondendo a um minucioso e bem elaborado manifesto do Jef, Cypher disse algumas coisas interessantes. A mais importante é que o Fotolog recebe essa semana um angel investment, isto é, uma bela bolada de alguém que tem grana de sobra e que acredita na idéia. Com isso, ele vai largar o atual emprego para se dedicar única e exclusivamente ao Fotolog; ao mesmo tempo, será possível a contratação de um equipe de tecnologia para ajudar a tocar o site.

Eu gostei muito do que li. Para quem lê inglês, a íntegra está aqui; infelizmente estou terminando um trabalho urgente e não tenho tempo para traduzir, mas acredito que amanhã teremos a versão em português de algum texto semelhante no site, já que o Cypher promete postar um comunicado bombástico.

Agora é torcer para tudo dar certo, e para o Fotolog voltar a ser o brinquedo divertido que era.

Update: A Cris Carriconde me diz que fecharam o Fotolog para novas inscrições. Já não era sem tempo! Eu ainda não consegui sequer abrir a página principal hoje... :-(

Nenhum comentário: