Think Different? NOT!
A Apple faz as máquinas mais bonitas do planeta. Isto é um ponto pacífico. A Apple faz, também, algumas das campanhas publicitárias mais interessantes do planeta. Outro ponto pacífico. O problema é que a mensagem que tanto máquinas quanto marketing pretendem passar (gente que vive e pensa contra a corrente, numa espécie de anarquismo digital de elite) não tem nada a ver com a Apple.A uma semana da Macworld de Nova York, Steve Jobs (ou gente que age em nome dele; tanto faz) barrou do baile todos os websites independentes que, há anos, vêm se dedicando ao mundo da maçã. O que é, no mínimo, uma ingratidão, já que a empresa só sobreviveu esses anos todos graças à teimosia e tenacidade dos macmaníacos -- e, no fundo, um gesto autoritário da pior espécie: CENSURA!
O que fizeram os sites independentes a quem foram negados crachás de imprensa para a Macworld? Nada, além de -- obedecendo, até, à propaganda Apple -- pensar diferente -- e dar a sua opinião real e sincera sobre os novos produtos e, sobretudo, tentar, a todo custo, descobrir as novidades da temporada antes do show de Steve Jobs.
Em suma, think different. Tó.
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