5.7.11

Fonseca explorando um lugar perigoso


41 comentários:

DW disse...

Sempre que ouvia o barulho do chuveiro, meu gato corria e ficava num canto, dentro do box, enquanto eu tomava banho. Saia todo respingado e feliz.
Acho que tem uns gatos que adoram agua. Ou gostam de viver perigosamente...rs

Jussara disse...

Cora, cada vez que eu vejo uma foto do Fonseca, entendo porque você, contrariando argumentos bastante razoáveis, levou-o para sua casa. Ele é uma figuraça!

(Aqui entra a figura do gatinho de óculos. Ô saudade do F&D)

Lilly disse...

O Marechal Bigodudo está uma graça e sempre com os olhos arregalados.
Muitos anos e muita felicidade aos jovens e aos anciãos da Famiglia.

Boa Ideia disse...

É muito bonitinho este tal de Fonseca. Como disse a Ju, dá para entender perfeitamente.

Anônimo disse...

O Fonseca tem cara de Fonseca. Só poderia se chamar Fonseca. E parece personagem de algum livro do século XIX. Falta o pince nez para ficar perfeito.Concordo com a Jussara, ele é uma figuraça!
Tereza

Heliana disse...

OMG, que lindo!
Exatamente, Ju!!

claudiorubio disse...

é o marechal mostrando seu destemor.

Fernanda Meira disse...

Eu queria tanto dar umas coçadinhas nesse babador felpudo dele!

Anônimo disse...

Como ele é bonitinho!
Adoro este pequenino.
Denise

Adriana Pereira disse...

Mas com o Fonseca está garboso!!!
Lindos olhos.

Monca disse...

Dá um chapéu, um guarda-chuva e liga o chuveiro. Duvido se ele não canta e dança "I'm siiiinging in the rain..."
:catgrin:

DW disse...

hahaha!
bom dia, Monca

moni kr disse...

Ele e´único!Me lembrou dum outro gatinho malhadinho q conquistou meu coracao nesse lugar e q nunca esquecerei.

Cássia disse...

Fofis!
Como me lembra do Irineu!
:)

Mirian disse...

...ele é muito.

Heliana disse...

Uma foto pra te alegrar o dia, Corinha.
http://www.flickr.com/photos/heliana/5908728871/in/photostream

Heliana disse...

Não estou familiarizada com esse novo sistema de comentários e não sei como fazer pra colocar o link como no outro...desculpem!!

valeriaterena disse...

Mas o Fonseca é um Marechal de coragem! E além de corajoso é lindo! Como disse a Tereza lá em cima, falta só o pincenez pra ficar a própria figura intelectual do século XIX (SMILE DE ÓCULOS ESCULOS)

Tom Taborda disse...

OT, pero no mucho

Os parques Disney têm 'Feral Cats' como funcionários noturnos, mantidos e tratados, para evitar a proliferação de ratos

http://www.boingboing.net/2011/07/06/secrets-of-disneylan.html

(não tem como, nestes novos comentários, deixar links ativos; temos que copy/abrir nova aba/paste URL)

obs.: vou tentar embutir o link no meu nome, vamos ver se funciona

Fernanda Lacombe disse...

Gente, o Fonseca é único!!! A cara dele, com esses olhos arregalados...se ele fosse uma pessoa seria o Fernando Caruso (aquele comediante figuraça do Multishow!!).
Ele é muito lindo e tem ainda o lance do 'babador' que a minha xará falou.
E as sombrancelhas que parecem um chafariz??? É o máximo.

Tom Taborda disse...

'sisquici' de comentar:

garotos adolescentes, como o Fonseca, adoram um 'esporte radical'

:)

moni kr disse...

OT:
UHUUUUUUUUUUUU;BRasiiiiiilsilllsiiiilsiiiil!!!!!!!
As meninas brasileiras sao um encanto!


Dá-lhe !

Marcia Amaral disse...

Fonsequinha eh lindo de morrer.. Cora seus gatos estao cada um mais lindo do que o outro!!!!!

Monca disse...

Dá um chapéu, um guarda-chuva e liga o chuveiro. Duvido que não dance e cante "I'm siiiinging in the rainnn..!"

Marise disse...

Gente,
Ele tem uma barba longa branca e uns orelhões enormes que, ao contrário do que parece normalmente em gatinho jovens - enormes , caem-lhe muito bem. Ele é mega lindo, Cora e não vejo como você poderia ter resistido a ele. Isso sem contar as meinhas.
Tomzinho, ele é radical mesmo! rsrsrs

Monca disse...

Eu escrevi duas vezes! Oh! Achei que tinha feito alguma coisa errada pq não vi meu comentário publicado.. Essa coisa aqui é bem diferente. Agora é que encontrei, :-|
Depois eu volto pra ver esse sistema novo com calma. Não consigo entrar aqui com tempo.. Beijos procê e a gataiada, Corinha. Saudade!!!

gustavo uriartt disse...

está bem o Fonseca! legal!!

Repositório disse...

Fonseca!!!!! Tu és um fofo!!!!!!!!!!!

Catarina *Kahlo* disse...

Fonseca vai tomar banho?
Fonseca, você faz jus ao título de marechal.
Corajoso e elegante.

Beijos pessoALL.

Val disse...

Mt lindo, esse Fonseca!!!!
Sempre com esse olhão atento... hehehehe a minha gata Miuda tb é assim... :-)
Bjssss e mts lambs nas crionças

Bia R. disse...

Ele também poderia ser um barão, não acha?

Lilly disse...

Marechal, barão, marquês, conde, visconde... tudo cai bem pra ele.
Ar superior ele já tem. Tem, ainda, essa "barbona" branca, se é que podemos dizer assim.
Ele é o conjunto da obra bem feita.
E mais ainda: nasceu com o bumbum pra lua...

Silvia M. D. Almeida disse...

LINDO DEMAIS, OLHA O OLHÃO DELE...KKK
ADOROOOO! :)

Claudia disse...

Ele tem uma carinha de espantado... rsrsrsrsrs
Mas essas luvinhas brancas são apaixonantes!!!

Maya disse...

Gente esse gato é tudo de fofo!!

Maris disse...

Cora, eu conheci o Marechal lá no Campo, ele é lindo! sou sua fã, coleciono suas reportagens há bastante tempo, antes do boom da internet...que sorte a dele estar com vc! bjs

Layla disse...

O Fonseca é muito lindo. ambém concordo que ele pode ser Marechal, Barão e todos os títulos lhe caem muito bem. Ele tem uma postura bem nobre mesmo. Também acho que nele nasceu de bumbum prá lua.

Renata VN disse...

Concordo plenamente : o comentário da Jussara foi sensibilíssimo e disse tudo,do "sentido" do Fonseca à saudade dos gatinhos do Fabio S. !...
A foto está demais de linda, Cora : ele é,mesmo, um "reflexo" !...

Jane disse...

Ma ele tem uma roupinha linda! camisa branca de babados, acho que parece um Mosqueteiro!
Touchè!

Rita Teixeira disse...

Nossa, adorei saber da sua mais nova adoção... o Fonseca é um amor! Tenho tb a minha versão do Fonseca, do Lucas e da Flor... exatamente o Frajola, a Berinjela e a Docinho... são parecidíssimos com os seus, salvo alguns detalhes.
Parabéns pela coragem e generosidade de ver, apontar e divulgar!
Rita Teixeira

Gin disse...

Lindinho demais, como o Irineu!!!