2.5.08


Emergência felina!

A Leila me encaminhou este email da sua sobrinha Bianca há dias mas, toda enrolada, demorei que só para cuidar da divulgação do caso. Peço perdão à Leila, à Bianca e, last but not least, à gatinha:
"Aqui na minha rua morava uma senhora com uma gatinha muito querida por todos. Além de super carinhosa, a gatinha é muito inteligente e gosta de conversar (é serio), mostrando de forma clara do que gosta e do que não gosta.

Infelizmente, a dona da gatinha teve um derrame e faleceu. A gatinha ficou só. Quando fiquei sabendo, já se haviam passado duas semanas, e quando finalmente consegui encontrá-la, estava machucada, triste e magrinha. Agora está aqui, mas infelizmente não tenho como ficar com ela por causa dos dois outros gatos.

Por favor, ajude esta gatinha a arranjar um lar com amor e carinho!

Meus telefones para contato são (21) 3576-1994 / 9363-8963 / 3189-7970."

Nenhum comentário: