25.5.08

Brinquedinho legal!



A Bia me ligou entusiasmada com um site de looks: você sobe a sua imagem e experimenta mil tons de sombra, batom, delineador, mascara, blush, sem falar em cortes e cores de cabelo diferentes.

Já vi um monte de sites assim e nunca achei grande coisa, mas o Taaz.com está a léguas de distância dos que eu conhecia -- permite ajustes finos e, se a gente tiver paciência (e uma foto apropriada) pode fazer misérias.

Eu não tinha nem uma coisa nem outra, mas subi uma foto em que estou razoavelmente de frente, de cara lavada e sem muito cabelo cobrindo o rosto; e, mesmo com pouco tempo, acabei me divertindo bastante!

Se vocês clicarem na foto, poderão ver, na ampliação, que eu mudei cor de batom e de sombra, usei blush, base e cílios postiços, e, mesmo nas duas que parecem iguais, há uma sutil diferença de ruivo no cabelo.

O mais bacaninha é que, quando você experimenta as diferentes tonalidades de maquilagem, o site oferece sugestões de produtos que têm aquela cor.

Nenhum comentário: