5.5.07

Boletim médico

Pessoas queridas, muito obrigada pelos votos de melhores e dicas variadas: funcionaram! Já estou quase 100%. Ontem ainda não fui trabalhar, mas dei uma saída de mansinho.

Agora que Tico & Teco estão mais fortalecidos pelo mel delicioso que a Heliana mandou, tenho a impressão de que descobri a causa da coisa!

Vejam só: há um mês a área interna do meu prédio está em obras. Há duas semanas o apartamento vizinho ao meu também entrou em obras, quase que simultaneamente com a parte de trás do edifício. Por mais que se limpe, há caliça por toda a parte, uma poeirada louca; e, sendo eu uma criatura alérgica...

Oh well.

O chato é que, com essas dormidas durante o dia por causa da virose, alergia ou o que seja, meu horário virou uma doideira. Estou indo dormir agora.

Bom dia para vocês!

Nenhum comentário: