"São três as fórmulas mágicas de achar coisas perdidas:Já dei os três pulinhos, já cantarolei e, lá na sala, há uma vassoura humilhada amarrada ao pé da mesa, para grande perplexidade dos gatos.
1 - Dizer 3 vezes São Longuinho quero meu celular e dar um pulinho a cada vez que falar a frase.
2 - Colocar uma vassoura deitada, perto de uma mesa, amarrá-la com barbante ao pé da mesa e dizer para ela: Só vou tirar você daí depois que meu celular aparecer. Vassoura, como é sabido e notório, não gosta de ficar nem virada de ponta cabeça atrás da porta, nesse caso faz a visita ir embora rapidinho e, suprema humilhação, deitada no chão e ainda por cima amarrada ao pé de uma mesa.
3 - Esquecer o fato, vale fingir que esqueceu e cantarole qualquer coisa para que o Cabôco desista e devolva o celular. São dois os cabôcos; o Cabôco Perdedor e o Cabôco Escondedor. O primeiro vai permitir que você o ache num lugar onde poderia jurar que nunca jamais o colocaria lá, o Cabôco Escondedor vai deixar o celular aparecer no lugar onde deveria estar, mesmo se você o tenha procurado lá mais mil vezes. Só tem um porém, estes cabocos podem permitir que o objeto reapareça semanas ou meses depois."
Se nem assim aparecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário