14.5.07

Infalível

Adorei o comentário da Kidity:
"São três as fórmulas mágicas de achar coisas perdidas:

1 - Dizer 3 vezes São Longuinho quero meu celular e dar um pulinho a cada vez que falar a frase.

2 - Colocar uma vassoura deitada, perto de uma mesa, amarrá-la com barbante ao pé da mesa e dizer para ela: Só vou tirar você daí depois que meu celular aparecer. Vassoura, como é sabido e notório, não gosta de ficar nem virada de ponta cabeça atrás da porta, nesse caso faz a visita ir embora rapidinho e, suprema humilhação, deitada no chão e ainda por cima amarrada ao pé de uma mesa.

3 - Esquecer o fato, vale fingir que esqueceu e cantarole qualquer coisa para que o Cabôco desista e devolva o celular. São dois os cabôcos; o Cabôco Perdedor e o Cabôco Escondedor. O primeiro vai permitir que você o ache num lugar onde poderia jurar que nunca jamais o colocaria lá, o Cabôco Escondedor vai deixar o celular aparecer no lugar onde deveria estar, mesmo se você o tenha procurado lá mais mil vezes. Só tem um porém, estes cabocos podem permitir que o objeto reapareça semanas ou meses depois."
Já dei os três pulinhos, já cantarolei e, lá na sala, há uma vassoura humilhada amarrada ao pé da mesa, para grande perplexidade dos gatos.

Se nem assim aparecer...

Nenhum comentário: