27.4.06



O programa do Jô

Prontinho, moçada: o nosso grande Abel Alves já subiu a entrevista!

Quem quiser assistir, é só clicar no título e fazer o download de cora.rar (e sair para fazer um lanchinho, bater papo com os amigos e tomar uma cervejinha no caminho que dá tempo).

Fala, Abel:
Pessoal,

Ontem o Tom me passou uma senha para assitir o vídeo na Globo.com. Eu tentei baixar o vídeo original, mas apesar de ter descoberto o link mms, não consegui baixá-lo facilmente. Tentei alguns atalhos mas não deram resultado.

Como eu não podia perder muito tempo, parti para a "ignorância": usei o Camtasia (capturador de imagens e vídeos), selecionei a janela do vídeo exibida pela Globo.com e fiz a captura. O problema é que o vídeo ficou com mais de 100 MB!

Como eu tinha que fazer outras coisas (inclusive minha coluna, que já devia ter sido enviada!) eu compactei com o WinRAR e torci para dar menos de 100 MB (pois o Rapidshare tem limite para upload). Graças a Deus o arquivo RAR ficou com 82 MB e aí pude fazer o upload de uma só vez.

Quem baixar o arquivo tem que descompactar com o WinRAR e depois pode usar qualquer media Player do mercado.

Desculpem, mas foi o melhor que pude fazer no tempo que eu tinha.

Nenhum comentário: