23.12.05



Questões de máxima urgência

Marcela, recebi o presente!!! YESSSSSSSSSSSS!!!

Delicioso -- em todos os sentidos.

Muito obrigada, você é uma florzinha.

A Laura manda dizer que perus congelados em geral vêm com instruções bastante precisas. Basta ler o Kamasutra (RTFM). Se o peru for recheado, você não precisa fazer nada, a não ser regar alternadamente com suco de laranja e vinho branco.

Caso o peru não seja recheado, faça uma farofa da seguinte maneira:

  • Muita manteiga;
  • Cebola refogada na dita manteiga, com os miúdos do peru bem cortadinhos;
  • Muita maçã sem casca cortada em quadradinho e passas que ficaram previamente de molho em suco de laranja;
  • Uma pitada de sal.

    Ponha esta farofa dentro do peru, tempere-o com sal e pimenta por dentro e por fora e ponha pra assar como descrito acima.

    Se você não conseguir farinha aí em Seattle, pode usar pão molhado no leite até ficar bem macio, um ovo inteiro, os miúdos do peru bem cortadinhos e as maçãs e passas.

    Se o peru não for recheado, e você estiver com preguiça de fazer tudo isso, basta temperá-lo com sal e pimenta e recheá-lo com uma maçã inteira, com casca e tudo.

    Como acompanhamento, batatas assadas no próprio tabuleiro onde for assado o peru; uma bela salada; e compotas de frutas.

    Monica R., você tem certeza que quer rabanada de forno? Não serve a frita, normal? Essa a Laura sabe fazer muito bem e pode te passar a receita. Avise!

    Aqui no sítio está tudo ótimo.

    Não está nem frio nem quente, os cachorros ficaram apopléticos quando cheguei, e não sou besta de me meter com cães que ralam, mas há uma viralatinha que é tudo de bom e veio me saudar com a gentileza dos cachorros que não têm obrigação de defender a casa.

    A conexão Vivo Zap está funcionando que é uma lindeza.

    O bacalhau do jantar estava uma glória.

    A vida é bela.

    Beijos para todos!
  • Nenhum comentário: