31.12.05



Feliz Ano Novo!!!

Amigos queridos,

O ano acaba e eu, que não tenho fé em quase nada, acredito piamente em agradecer o que a vida nos oferece de bom -- sempre, o tempo todo, a cada instante, mas, especialmente, no fim do ano, quando se está com um pé no passado e outro no futuro.

2005 foi um ano de finanças complicadas, política catastrófica e emoções misturadas; mas do ponto de vista humano e afetivo -- que é, ao fim e ao cabo, o que realmente importa -- foi, pelo menos para este blog e esta blogueira, um ano maravilhoso, que vai deixar saudades.

Muito obrigada a todos vocês, que me ajudaram a tocar este botequim virtual com comentários tão divertidos, simpáticos e inteligentes, e que souberam movimentar a área discutindo idéias conflitantes sem perder a linha.

Num ano tão cheio de polêmicas, algumas garrafas voaram aqui e ali, mas isso é normal e, afinal, faz parte da vida de um botequim.

O importante é que nas áreas de comentários o que prevaleceu, ao longo dos últimos 365 dias, foi a amizade.

Devo agradecimentos especiais a alguns amigos muito, muito queridos que ajudaram com o blog nos bastidores: Eduardo Stuart, que resolveu todos os pepinos técnicos; Fábio Sampaio, o "caryorker", cujo excelente sistema de comentários é a espinha dorsal do botequim; e Tom Taborda e Lucas França, co-síndicos na capinagem de ervas daninhas nos comentários.

Obrigada também ao Savarin do meu coração, um anjo de chapéu branco que tudo sabe e que de tudo cuida.

Um beijo grande para todo mundo, e que 2006 seja um ano de paz e alegria para nós!

Nenhum comentário: